quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tá todo mundo louco!!!

As vezes me confundo com o que é certo ou o que é errado,
me julgam muitas vezes pelo que eu faço, pelo que gosto,
e pelo que penso, mas tenho a repleta certeza que eu faço
minhas escolhas com a mais absoluta certeza, pois decidir
viver da arte, mas especificamente do teatro, é justamente
essa minha decisão que me discriminam, como se eu tivesse feito
uma escolha totalmente contra as leis constitucionais desde País,
eu tenho a certeza que apenas faço parte do mundo da arte,
e sei que eu não estou ma concerteza " Tá todo mundo louco",
e ficará mais ainda, pois eles enlouquecem quando são alfinetados,
e eu estou aqui não sozinho, mas com quem queira se juntar a mim,
estou disposto a continuar a deixar todos completamente loucos.

Roger Spider!!!

Nenhum comentário: