terça-feira, 4 de maio de 2010

A Kulturart é Cheia de "Leotria"



Em forma de persistência, a Cia de Teatro Kulturart mais uma vez, se entrega ao trabalho voluntário e novamente faz oficinas de iniciação teatral nas escolas da comunidade.
De forma parecida com o ano passado, o Colégio Estadual Barros Barreto foi o privilegiado com a formação duma equipe de trabalho. Depois de um mês de avaliação, surge o mais novo grupo teatral do bairro, "A LEOTRIA". Nome que surgiu a partir de costumes locais, e dizeres populares. Os sete membros que deram início a esse trabalho estão com todo gás possível, mas teme a desistência de alguns participantes devido ao bloqueio familiar, atividades paralelas e até mesmo falta de apoio moral. “Eu quero muito participar, mas não sabemos se todos vão levar a frente o trabalho” diz Néia preocupada com a continuidade da equipe, “Eu tenho coragem de levar o grupo sozinho, assim como Eddy fez com a Kulturart, mas seria melhor se todo mundo estivesse juntos” explica Jeferson, com vontade de apresentar.
Com o grupo formado, Eddy Azuos (facilitador da equipe), espera ter algum tipo de trabalho formado no mês de junho, o que levará a indicação de quem se responsabilizará em liderar o grupo, para que eles mesmos possam trilhar os seus caminhos artísticos.


(Eddy Azuos)

6 comentários:

Priscila fany disse...

Aii to tão feliz pelo grupo Leotria, nossa vejo neles uma força de vontade incrivel. torço muitoo por esse grupo, e acredito muito neles. MERDA PRA VCS!!!

Aline Pato disse...

Adorei a novidade, fico hiper feliz. Merda pra vcs tbém!!!

jeff matos disse...

Uma lição de vida "DESISTIR É PARA FRACOS".

Posso dizer que hoje é um dia especial pois hoje começa as minhas "leotras".

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Também tow mtissimo feliz,eu espero q vcs do grupo Leotria aproveitem o maximo,façam o q gostam..mto feliz msm por vcs...vamos lá..Mta meeeeerda pra vcs,Força sempre!(Flavia Paiva cia de teatro Kulturart)

alice disse...

ETOU ADORANDO A LEOTRIA EPERO Q O GRUPO CONTINUE !!!!E TEJA MUITA MERDA!!!!!!!!!POIS O TEMPO NO TEATRO JAMAIS SERA UM TEMPO PERDIDO!