segunda-feira, 29 de março de 2010

UMA PALMA E MEIA PARA SENHORA MINHA MÃE, DONA SALVADOR

Mainha completa hoje, segunda feira 29 de Março de 2010,Quatro centos e sessenta e um anos de idade.Palmas para minha coroa, porem não dou parabéns a muitas coisas que Mainha vem permitindo acontecer bem debaixo de seu nariz; a falta de educação a intolerância e os preconceitos.

Isso sem fala dos maltratos que vem sofrendo alguns dos seus filhinhos,estão sendo abandonados nas periferias, deixados com fome com frio e com sede, e todo dia caindo no “pau” pelas mãos da policia, tudo isso por ordem da senhora que só lembra-se da gente quando precisa de alguém para fazer seus trabalhos braçal.

Sabe o que eu não entendo?A senhora as vezes fala tanto para eu tomar cuidado com quem eu ando, para não me deixa ser influenciado pelas maus amizades, desde quando a senhora se permite ser governada por políticos que não tão nem ai para a senhora,olha a sua educação como esta uma vergonha, é melhor coloca uma mascara na cara, pois a saúde da senhora esta bastante fragilizada, e sua segurança que esta mas vulnerável do que um cego em tiroteio.

Aproveitando a oportunidade eu queria te da um conselho, eu sei que a senhora vem de uma cultura apoiada pelo meu Vovô o Brasil,onde não é de costume os jovens serem ouvidos, mas é bom a senhora tomar cuidado com esses sensacionalistas que se dizem ser seus amigos, eles estão usando os seus filhinhos mas pobres para causa sensação.

Pois é minha velha, uma palma pelas coisas positivas que conquistaste até esse momento e outra meia palma,para a senhora abrir os olhos e os ouvidos e nos da mais atenção, e por favor antes de apagar a vela, eu queria fazer o pedido no lugar da senhora e direcionado a senhora , Pare de vender uma imagem para o vovô e os amigos dele lá fora de que ta tudo muito bem,tudo muito lindo,pois quanto descobrirem que a senhora estava os enganando todo esse tempo, vai ser muito vergonhoso, lembrando que eles já suspeita disso a muito tempo.

Mãe ou a gente se une para melhorar as coisas ou corre o risco de não termos nada para comemorar nos seus próximos anos de vida, ah não se esqueça do nosso pedaço do bolo, e não queremos farelos, eu e meus irmãos estamos cansados de comer os restos deixados pela senhora.


(vagner correia)

3 comentários:

Eddy Azuos disse...

Boa muito boa... Vamos nos unir pra isso! Quero participar da serimônia da proxima vez. Parabéns Vagner, ótimo Texto! O POVO UNIDO É FORTE!

Priscila fany disse...

Nossa adoreii!!! Muito bom
parabéns pelo texto!

COLÉGIO SANTO ANTÔNIO disse...

muitoooooooooooo .... bom o textoooooooo